segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jogo Rápido de Cabelos

Olá meninas,
Andei meio sumida né?
Desculpem, estava dodoi... e quando fico gripada fico agoniada, esses últimos 3 dias estou com uma baita dor nas costas e quase não estou ficando no PC.
=/
Vocês conhecem o seriado The Game Of The Thrones? Pois é, ele voltou ontem com a segunda temporada.
E estava eu dando uma olhada na net e me deparei com um penteado lindo, num cabelo perfeito *o*e resolvi postar para vocês. Esse penteado me fez lembrar a Khalessi do seriado. Dona dos dragões e tudo mais... a Daenerys Targaryen.




Vamos lá ver o pentiado?Prontas? Aqui segue o penteado e o vídeo de como fazer! Super fácil, queria que o meu marido tivesse cabelo grande para eu testar nele agora mesmo! rsrs





Agora o vídeo!


Curtiram?
Espero que sim! 
Beijos!
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário