quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu Não Era Feia e Nem Rica, Eu Não Usava Maquiagem.



Olá meninas,
Você já devem ter visto por aí diversas fotos dos famosos antes da fama, e sempre dizendo eu não era feia eu era pobre. Já viram também elas sem maquiagem? Quem quiser depois eu posso postar aqui.
Bom bem hoje eu vim mostrar por A+B que eu não era nem feia nem rica, eu não usava maquiagem!!!!

Aviso que é um vídeo de programa chinês tipo GuGu...rsrs se não gostarem de ouvir em chines coloquem em mudo, mas o vídeo é engraçado também, e vocês vão se surpreender!





Ficaram bonitas né? Já pessou elas na festa a noite, encontram um gatinho, ou começam a namorar  e sempre vê o bofe maquiada, aí se casam e quando o homem acorda de manha do primeiro dia do casamento da de cara com a triste realidade delas sem maquiagem... rsrsrs. Tadinhooos! Eu tenho que aprender com as chinesas a fazer milagre!!!
Mais algumas imagens, para mostrar o dom delas de transformação...rsrs




Essa é a melhor de todas nas makes, olha quantos vizuais ela faz!




E aí meninas gostaram?
Mãos a obra nas maquiagens =)
Mandem os resultados para nós , iremos ficar felizes de ver o quanto vocês são profissionais na make .
Beiijos =*

Ella




2 comentários:

  1. Nossaaa estou impressionada! Mudaram radicalmente. Bom não sou horrorosa mas ter um cabelo liso e saber fazer uma make bem mesmo muda muitooo...nunca acho que alguma maquiagem em mim realce ou faça a difernça, como dizem o cabelo é a moldura do rosto, então como meu cabelo não é liso não acho que faça diferença....mas muitas pessoas ficam realmente super diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum dos dois, não tenho cabelo liso e não sei fazer make.... eu estou perdida =)

    ResponderExcluir