terça-feira, 13 de março de 2012

Dica Esmalte!


Olá amoras!
Hoje trouxe uma dica de esmalte, algumas já devem ter visto outras não.
São as novas cores da linha de maquiagem do Dior(para as mais chegadas,rs) Garden Party... em homenagem a primavera por assim se dizer!




Estão lindas essas tonalidades rosas, lilás e marine... altamente cara de primavera! E ainda passa um ar de frescor, que é proposto pela coleção.
Mas vamos falar dos esmaltes, eu simplesmente amei, confesso que nem sabia da existência da linha de esmaltes, mas eu amei!



Os nomes das cores são : Forget-me-not (o lilás) e o Waterlily ( o verdinho claro), o melhor de tudo é que eles têm cheirinho! Na verdade eles são muitos cheirosos, possuem essência de rosas, que vão saindo aos poucos conforme você vá lavando as mãos.
O provável preço de venda aqui no Brasil está em torno de R$76,00 , e já existem filas de espera, para comprá-los em muitas perfumarias!
Acho que infelizmente não me verão mostrando os resultados deles...=/ (triste)
Mas deve ficar muito show!
Se alguém pintar, mande a fotinha para gente ok?
Xeruuu!

Ella

2 comentários:

  1. RSRS EU CURTO USAR ESMALTE, MAS NÃO PAGO ESSA GRANA NÃO. AHAHA MAS NEM FU.....
    DEVE FICAR SUPER CHIQUE NÉ
    BJOSS
    http://mariliatasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim... deve fica super lindos, e fora que tem cheirinho de rosa, eu tô pensando em pedir um para mim, mês que vêm se eu pedir quando chegar, aviso e mostro o resultado =)

    ResponderExcluir