segunda-feira, 5 de março de 2012

O Que Estou Ouvindo Agora!!

Meninas,
Já tiveram aquele dia que você encontra uma música, baixa e não conseguem mais para de ouvir?
Hoje eu estou assim, para falar a verdade é de ontem. Já baixei até o vídeo até para aprender os passos, é bom que ainda faço uma ginasticazinha >.<
Eu sei que muitas de vocês não curtem esse estilo, aliás não o estilo, porque o estilo é o pop, mas a lingua =/
Mas eu queria que desse uma oportunidade, e escultasse pelo menos uma vez, quem sabe vocês não gostam?
Eu sou simplesmente louco por J-pop , J-Rock e K-Pop. Foras o doramas e animes que eu amoo!
A atual música que estou ouvindo loucamente como se não houvesse amanhã é do grupo coreano T-ara, que teve sua primeira formação em 2009 ainda com outro nome as Super Rookies.
Elas também tem um sistemas de rotação de líder, assim cada ano uma assume =) Legal né?


Então para vocês a música que estou viciada! Essa memas música tem nas versões Japonesa e Coreana, eu tenho as duas, mas vou por somente uma..rsrs. Roly-Poly para vocês!


Se quiserem aprender os passos, essa versão é bem mais lenta, então fica mais fácil.




E finalmente a música que eu conheci o grupo Bo Peep Bo Peep. E foi através de um Dorama muito bom que eu não lembro o nome agora xD 


Espero que tenham gostando... e espero que continue no blog rsrsr..
Beijos até mais!
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário