sexta-feira, 16 de março de 2012

Entre na Linha! 2ª parte



Oiie meninas!
Finalmente o final de semana chegou hein?
Agora é hora daquele merecido descanso... também estou morta!
Mas não podemos descuidar não é mesmo?
Vocês gostaram das diquinhas de como combinar listras sem ficar exageradamente grande? xD
Agora vem a segunda parte, as unhas, sim! Elas não podem ficar de fora.
Então separei alguns tutoriais para vocês darem uma olhadinha!
Vamos lá?




Legal essa arte com aplicações na ancora né?
O primeiro vídeo é este, achei super fofo, mas talvez dê um pouco de trabalho, pois tem aplicações e tal, mas ótimo para noite, não é?


O outro vídeo é esse, mais para o Navy, mas eu achei fofinho  apesar de ser, digamos, rústico.. se é que me entendem xD




É isso flores! Eu passei o dia todo procutando, e não achei muitas que fossem legais =/
E eu já pintei com o meu esmalte azul novo! Já estou com as fotenhas, mas ainda não vi como ficou a resolução e poses, e hoje comprei um glitter, acho que vai ficar legal =)
Então logo logo a primeira parte do em busca do azul perfeito! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário