sábado, 3 de março de 2012

Clip Novo Direto do Forno!!!




Olá amoras!
Hoje vou trazer para vocês os novos clips para vocês curtirem, então vai de diversos estilos para agradarmos o maior número possível de gostos! >.<
E para começar... tcham tcham tcham...
Um novo clip do Gorillaz!!! Isso mesmo! Eles tão voltando aí com tudo.... Eu especialmente gostei desse clip, está muito mais realístico. Muito bem feito!
Então agora vejam o clip novo do Gorillaz, DoyaThing!



E agora um clip mais calmo, para quem está apaixonado...rsrs  da Avril Lavigne, Good Bye !
Esse clip ela dedicou especialmente aos fãs por todos os cds, músicas e ingressos comprados, e o carinho, e fala também do encerramento da atual turnê dela a The Black Star Tour.  E como está música é de tocar ao coração de muita gente, eu resolvi trazer a letra e a tradução para vocês! Que legal que eu sou.
Então curtam aí Good Bye da Avril!


Goodbye

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh

Lu-lullaby, distract me with you eyes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)

I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
(Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so
goodbye brown eyes
goodbye my love

Adeus

Adeus, Adeus
Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho,
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide-se
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixa-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto, oh
Eu te amo tanto, ooh

Canção de ninar. Distraia-me com seus olhos.
Canção de ninar
Canção de ninar, me ajude a dormir essa noite
Canção de ninar (Canção de ninar)

Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
E deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba (Adeus)
Sempre saiba
(Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Adeus olhos castanhos
Adeus meu amor.
Fonte: Letras.com
















































































































Espero que tenham gostando... logo logo tem muito mais!
Bjkasss! =*
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário