domingo, 18 de março de 2012

Preparada para o desafio!



Oie Amoras!
Como estamos de pintar as unhas no copinho?>.<



Então voltei do supermercado. E comprei uns apetrechos, e alguns esmaltes que se funcionarem, vai ficar uma mistura bem bonita!

Não está aí mais eu comprei também uma caixa baratinha de cotonetes para testar, em vários vídeo, não sei se vocês viram, várias vezes elas tiram o esmalte com cotonetes, talvez seja mais fácil talvez não, mas eu resolvi testar!

Então comprei uns copinhos descartáveis, nem muito pequeno nem muito grande, aqueles de caldo esse tamanho é o 200 ml. 
Como vocês virão a fita adesiva delas são diferentes, daí resolvi testar com uma fita crepe, dessas de colar fraldas.
Aceto no litro, porque gasta muito, eu pelo menos porque não sou muito boa com esses trabalhos manuais..rsrs
Palito de dente, para ajudar na hora do desenho e limpar o restante de esmalte não utilizado. Eu estava com um palito de metal, ele ficou um nojo @.@
E alguns esmalte, achei que poderia dar uma combinação legal. xD


Só vai voltar saber combinar as cores, acho que o verde e amarelo combinam, será? >.<
Quem sabe na copa!


Achei muito linda essas cores, ainda mais que o nome da coleção é Dogs, como tenho dois.. apaixonei, e as cores são bonitas, o rosa eu fiquei meio indecisa, porque tenho tantos, que acabo comprando repetido, e como esse aí o nome é novo, as vezes é uma cor que já tenho com outro nome, mas vamos ver! essas cores são Shar pei e  Husky


Esse é um roxo muito bonito metálico, comprei na esperança de ser tão bonito quanto o azul que eu comprei da mesma coleção. Esse é o Psico.



Os amerelo e verde!


Assim da de ver melhor as cores. =)
Então vamos nessa.
Um pouco mais de vídeo com o Water Marble para vocês se inspirarem!




Esse fica muito fofo com o dourado.





Gostaram desses modelos?
Depois posto  mais!
Ótimo domingo!
Ella

2 comentários:

  1. Oi!Seu blog é muito legal sabia?Pena que não consegui seguir, se não seguiria!
    Os posts são muito bons e bem elaborados!
    Bjos,
    Júuh
    http://diary-of-juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Júh...
    Mas só de saber que você acompanha o nosso blog, comenta e acha ele legal, já nos deixam felizes e satisfestas... esse blog é nosso para vocês =)
    beijos!

    ResponderExcluir