segunda-feira, 19 de março de 2012

Lançamento da Linha de Acessórios da Avril Lavigne

 Olá meninas!
Tudo Bom com vocês?
Meninas estou numa gripe tremenda, acho que de tanto mexer com os esmaltes piorei.
Agora mesmo estou numa crise de tosse, e dor de garganta, cadê minha doutora particular? xD
Mas vamos ao que interessa. Semana passada rolou o lançamento da linha de acessórios da Abbey Dawn, a marca de roupas da Avril Lavigne, lá na Califórnia.
Eu curiosa fui da uma olhada no site da marca, e achei tudo muito lindo. É claro, tudo dentro da pegada rock da moçoila.
Na festinha ela apareceu a "caráter" e vestiu peças de sua marca.



Amei essa calça legging com caveirinha atrás *.*
Já está rolando por aí, muitas publicidade com as novidades, e eu amei todos os looks.


Ela também fechou parcerias com calçados a JustFab. Cada um mais lindo que o outro, mas eu não consegui comprar pelo o site, não entrega no Brasil. Pelo menos não com frete grátis xD


Não são lindas essas calças? Tudo do estilo dela, meio rock, meio sexy e meio menina meiga.
Perfeito *.*
Mais fotinhas dos produtos da linha!




Esses vestidinhos são uma graça né?
E são baratinhos $40 se você tiver alguém lá no EUA vale a pena comprar né?
Beijos,
Ella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário