sexta-feira, 9 de março de 2012

Dica de Unha do Dia!!




Olá meninas!!!
Tudo ótimo com vocês? Como fomos de Dia das Mulheres?
Espero que bem! Então, hoje eu vim trazer mais um post de dica de unhas. Eu gosto dos vídeos porque mesmo sendo em inglês acho mais fácil de acompanhar do que em fotinhas. O que acham? >.<
Eu fico vendo esses tutorias na internet, e acho cada um mais lindo que o outro não sei qual colocar. rsrs
Então para hoje selecionei estes, espero que curtam =)

Eu achei esse aqui especialmente fofo, para que gosta deste tipo de desenho, é fofinho demais!


Esse de flores, é bem simples e muito lindo, eu achei chick demais!


Agora vou trazer um de fadinhas, achei muito meigo... porém já requer um nível de profissional para fazê-lo ou paciência...rsrs também trouxe a imagem de outra, bem fofa, com glitter e tudo mais ^^ , ameii!


o vídeo...



Caraca! A mulher é uma artista =) nunca cheguerei a este nível...rsrs
Mas eu vou tentar... prometo aqui que até o final do ano, eu estarei fazendo vídeo de unhas, mas não esperem muito de mim... xD
Beijos meninas... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário