quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje é um dia especial...

Especial porque é seu aniversário,, lá lá lá lá.. rsrs


Olá flores!
Querem saber de quem é o niver hoje?
É da nossa medica de plantão Scath!!
yay! Hoje vai ter bolo gente, pena que eu não vou tá lá para comer T.T


A Scath vai comer sozinha aquela gulosa u.u uahuahuaua


Sim, Gu- lo- sa
kkkk
Mas então Lara, eu desejo tudo de bom para ti, muita sabedoria, muita paciência, muito amor, muita dedicação, muita saúde e muita sorte. Que Deus te ilumine sempre, que guie seus passos, que segure suas mãos. Para que você faça sempre o melhor, para você e para todos que te cerque!
Todos nós sabemos que você será uma ótima profissional, salvará muitas vidas, fará com que os meninos percam a deles (no bom sentido)...rsrs
Eeeee... que a nossa amizade cresça cada dia mais, que as nossas diferenças diminuam, e que apareçam cada dia mais coisas em comum entre a  gente, que nunca fiquemos muito tempo zangada uma com a outra, que não existam tantos segredos entre a gente( um pouquinho pode né?) E que a distância fortaleça nossa amizade!


Por que nós somos Amigas não importam o lugar! Você pode sempre contar comigo, mesmo que não concorde com você, eu vou sempre apoiar, se for o melhor para você, e sempre falar a verdade, caso descorde de algo para o seu bem! <3
Mas vocês devem está perguntando quantos aninhos a Lara tem? Aqui tem a fotinha do bolinho que encomendamos para ela =)
É só contar gente!

Piadinha by Roh 
É brinks gente, eu exagerei um pouco...
Ela só tem a metade disso aí. >.<
Pois é isso amiga, essa foi minha singela homenagem à você no seu dia!
Feliz Aniversário!



Beijo da gorda =*
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário