quarta-feira, 14 de março de 2012

Entre na Linha!


Oie flores!
Como estamos nesta quarta-feira?
É somente eu ou vocês amam também a moda Navy? Eu acho simplesmente linda! E quando eu digo simples, eu realmente quero dizer simples, porque com ela, a gente não precisa de muita coisa e já fica muito chick! Fora que passar um ar de frescor, acho que ele vem do mar .(rsrs)


Desde da unha do pé até o fio de cabelo, temos a possibilidade de usar acessórios e roupas Navy.
Seguindo ainda essa tendência vinda do mar =) a nova onda por é listras de todas as cores, e como sabemos, não sabe utilizá-la é um pouco perigoso para nossas curvas. Já que listras na horizontal alongam a silhueta. Quem é gordinha, peitudinha, bundudinha, o Inha vai virar Ona ...kkk

Então eu vou dar uma rápida dica de como usar. ok?
Para quem tem os quadris largos, aconselha-se usar top e blusas listras, vai fazer um contraste!







Para as que possuem mais busto, a pedida é a parte de baixo listrada!





E para as magrinhas tudo está liberado! Pode listrar tudo =)




E os homens também podem investir nisso, eu acho lindo demais! Meu amado onde eu vejo uma peço para ele comprar, ele fica lindo com qualquer cor também, ontem mesmo ele comprou uma linda, cinza com preto, homens isso é um arraso podem ir que é garantido!




E uma ótima notícia, acessórios todas podem usar!
Tudo com moderação né gente?!
Agora é só curti suas listras por aí!
Beijokas


Ella

Um comentário:

  1. Amei o post eu curto muito este look marina !
    Até a próxima Bjokinhas
    http://catiarosaantenada.blogspot

    ResponderExcluir