quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dica de Unha do Dia!!


Oiii meninas!
Finalmente eu estou postando aqui no blog.Antes tarde do que nunca
E como eu costumava postar todos os dias diquinhas de unhas, vou dar continuidade aqui, vocês preferem videos ou fotos?
Eu gosto dos videos que mesmo que você não entenda nada de inglês, vendo consegue fazer as artes >.<
E para começar vou postar vídeo de unhas cute, que eu especialmente a- do- ro!!



Um pinguim muito fofo!


Essa vaquinha super fofa! Não é?


Vocês conhecem a Nyan Cat? Quem conhece vai gostar dessa!


E para encerrar por hoje mais um de pinguim, esse eu achei muitooo lindo! Só dá um pouco mais de trabalho, mas o resultado é bem bacana. xD




Espero que tenham gostado, este é o primeiro de muitos post, tanto meu como de minha miguxa Scath =)
Beij0o0s à todas e até daqui a pouco!

Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário