segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apresentação

Olá meninas, Tudo bem?
Euzinha, Ella, vim aqui para me apresentar para vocês. Meu nome é Rafaella, tenho 23 anos, sou casada, não tenho filhos ainda, pretendo retornar para faculdade, esse ano ainda, e quero tirar minha carteira de motorista esse mês ou no máximo no outro, com fé em Deus!
Já Possuia um blog antes, que quero continuar com ele O Que toda Menina Quer, inclusive tem até um sorteio lá para quem quiser participar xD


Mas um belo dia conversando com minha amiga Lara resolvemos formar um blog em conjunto, gostamos de muitas coisas em comum, e uma irá complementar a outra =)
Também temos vários projetos e todo mundo irá ganhar. Aguardem que essa semana mesmo iremos mostrar muitas novidades legais para vocês!
Meninas, podem colaborar também com o que vocês gostariam de ver e nos ajudar, a fazer este blog muito mais importante para vocês.
Espero que seja um jornada muito linda, e fazer muitas amigas... beijos a todas <3

 Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário