segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dando meu primeiro Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





Vamos lá, bem ...

Sou a Lara ScatH, tenho 24 anos, ainda não trabalho - só estudo, faço medicina nas horas vagas ...rs- , há 3 semanas solteira - não chorei e estou feliz com isso .. só para constar - sou alguém que adora conversar, ver filmes, pintar as unhas, louca por sapatos, aquela amiga de todas as horas - confesso que tenho maior talento para horas ruins, dizem q sou boa conselheira ... rs .


Também já tinha um blog, um cantinho para lamentações românticas querendo conhecer : AQUI

De uma tarde, de conversas sérias, em alguns momentos, e purpurinadas, em outro momentos, em grande parte deles na verdade ...rs , mas pudemos perceber que juntas traríamos muita coisa legal para pessoas que pensassem e tivessem um gosto parecido com o nosso.


Não temos um pensamento único, o blog não terá uma só direção, e isso é o que acho que tornará ele ainda melhor, pq será feito de pedaços únicos, que juntos formarão um TODO muito legal.


Espero que gostem da nossa proposta e desse nosso cantinho, posso lhes garantir que é feito de amigas para vcs ... Nossas novas amigas .. ^^




ScatH

Nenhum comentário:

Postar um comentário