domingo, 18 de março de 2012

Desafio de unhas xD



Oie flores!
Acabando o sábado, acabou hoje também minha acetona e fita adesiva de tanto que eu tentei!
Eu tentei, tentei muito e quase conseguir. xD
Agora é só aprimorar!
Mas a prática leva a perfeição e faqui uns dias estarei igual elas, ou fazendo mais bonito! (metida) rsrs
De que eu estou falando?
Da dica de hoje e novo desafio, para todas nós... vamos ver?


O desafio é utilizar a técnica Water Marble, não sei como se traduziria isso, mas Marmorizado na água?Enfim, esmalte+ água + criatividade=  unhas legais >.<
A principio eu fiquei meio receosa de pô-los, mas eu consegui fazer, então todas conseguem!
Vou postar o primeiro vídeo, esse achei muito fofo, a combinação de cores!




Uma dica, os metálicos ficam lindos, então não tem medo de usar!
Outro que eu achei muito lindo e interessante foi esse de Arco-íris, usando maquiagem primeiro você faz as cores, depois faz o desenho na água utilizando uma cor que fique transparente para poder vizualizar a cor embaixo, essa cor mas clarinha você usa um perolado para dar efeito.
Ficou muito lindo.



Hoje quando eu conseguir pintar as minhas, vou postar mais vídeo. O Youtube não está colaborando comigo hoje. =/
E então aqui vão as minhas tentativas, de novo do celular, por isso a resolução não ficou boa =/
1ª Tentativa (Que Funcionou)





Ali do lado foi a minha primeira real tentativa, não funcionou muito bem né?kkkk

2ª Tentativa (Que funcionou)


 Como podem ver não ficou muito bonito o desenho da flor na água.>.<
Nessa aí eu usei o Rosa Divino da Colorama e o Cozumel metálico da Beauty Color.
Mas em breve na Lolly Rock Store vai ter os China Glaze... chega de sofrer  com esses esmaltes =/





Então vão encarar o desafio comigo? Quem fizer pode mandar as fotinhas para o nosso email : lollyrockstore@hotmail.com ou amigaslollyrock@yahoo.com que nos vamos postar aqui!
Não desistam que a pior parte é achar um esmalte que dê de fazer, não pode ser muito grosso.
Conto com vocês nessa jornada!
Que tiver dúvidas de como fazer, se não tiver funcionando, é só deixar uma mensagem no nosso chat ali >>> no papo entre amigas, que eu respondo!
Beijoos!
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário