segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica de Unha do Dia!!


Oi amoras!
Hoje eu vim falar de um esmalte como dica do dia. Eu havia pintando sábado, mas não gostei muito das fotos por isso não postei, no entanto resolvi postar agora...rsrs
Ainda preciso melhorar como modelo fotográfico de mãos...kkk
Mas o que vale é a intenção, e eu fiquei simplesmente apaixonada por este esmalte. Já havia muito tempo que não pintava com esmaltes metalizado e nem perolados, mas quando vi este esmalte me encantei e como toda vez que vou ao supermercado compro um, resolvi levá-lo e mostrar para vocês se ficou bom.


O escolhido por mim foi o Rosa Pitanga (metalizado)  da Risque. Muitas de vocês já devem conhecer. Eu simplesmente amei.
Como todo esmalte novo, muito cremoso, fácil de pintar, não empelotou , o meu fez um pouco de bolha, porque foi fim de tarde e eu estava saindo, aí fiz daquele jeito!
Mas a cor é linda demais!





Desculpem aí a feiosidade das unhas, mas é que eu não sou muito fã de tirar as cutículas, gosto mais natural, e minhas unhas estavam curtas >.<
Essas fotos foram tiradas do meu celular dentro de casa, por isso não ficaram muito boas... mas acho que dá de ver, né?


Gostaram dele também então corre para comprar, o preço sugerido de venda é só R$2,60, mas acho que varia de cidade para cidade.
E comprei nesse final de semana o próximo esmalte que vou pintar, acho que amanhã. A aproveitei e comprei um secante de esmalte spray para testar junto.=)
E vou começar a busca pelo o esmalte azul perfeito! Em homenagem a minha amiga Scath =)
E é claro que nessas buscas por esmaltes, tem sempre aqueles que a gente esbarra e não serve para nada, um decepção pura... vou trazer alguns que eu não gostei para vocês, assim caso vocês vejam eles por aí e não sejam do agrado de vocês passem direito por ele e não comprem xD
Até mais meninas!
Beijoss
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário