quarta-feira, 30 de maio de 2018

6 coisas para postar no seu blog quando você está ficando sem idéias

     6 coisas
Não há dúvida de que os blogs são "a coisa" hoje no mundo on-line. Onde quer que você navegue, blogs estão brotando em todos os lugares, como cogumelos, sejam eles usados ​​para fins pessoais ou comerciais. Mas para começar, o que é um blog? É um diário onde você pode postar seus pensamentos ou sentimentos , exceto que é on-line e o público pode lê-lo. Mas chega disso. Foram-se os dias em que foram usados ​​apenas por motivos pessoais. No lado comercial, eles podem ser uma ferramenta muito útil para impulsionar seus negócios e manter seus clientes atualizados sobre os produtos e informações que você possui. Mas se você ainda está lutando para se atualizar sobre o que há de mais recente nos dias de hoje e acha que não é um grande escritor, deixe-me dar alguns assuntos úteis sobre os quais você pode escrever para dar aos seus clientes muitas razões para continue voltando ao seu site.
1. Notícias Ok, talvez seja básico. Afinal, sua empresa ou negócio é a razão pela qual você coloca um blog, certo? Escreva sobre os produtos que você vende. Dê a eles um pouco dos benefícios que seus clientes em potencial podem obter ao comprá-los, com um link para o site principal para ler a carta de vendas inteira. Você também pode escrever sobre atualizações para o seu produto. Publique notícias sobre o setor em que você está. Se você estiver vendendo produtos que ajudam as pessoas a obter classificações melhores nos mecanismos de pesquisa, escreva sobre as novidades dos mecanismos de pesquisa. Ou, se você ou o seu serviço já apareceram na TV, jornais ou sites notáveis, escreva sobre isso. Não se esqueça de postar seminários ou encontros em que você foi convidado.
2. História do seu negócio. Talvez este já tenha sido em seu site principal, mas quem se importa? As pessoas esquecem. Eles vêm e vão e é provável que, quando visitam seu site, eles não o leiam. Escreva sobre como você começou, a reputação e as conquistas que você conquistou e os elogios ou prêmios recebidos, com um link para seu site. Dessa forma, você informará a eles por que eles deveriam comprar de você e que você é uma pessoa real que está construindo um negócio respeitável.
3. feedback do cliente. Quando um cliente fala sobre como seu produto o ajudou, compartilhe-o em seu blog. Você está dando a seus visitantes uma razão convincente para comprar de você.
4. Site da semana / mês. Mencione um site que não concorra com você, mas complementa o seu ganho. Explique a eles por que você gosta e por que merece seu elogio.
5. Concursos, pesquisas, curiosidades, questionários. Se você estiver promovendo um concurso, poste-o em seu blog para incentivar os visitantes a participarem. Chame a atenção deles incluindo os prêmios, um pouco das regras, com um link para seu site para mais informações sobre ele. Ou coloque uma pesquisa. Isso pode fornecer informações sobre o produto que você está vendendo e como você pode desenvolvê-lo ainda mais.
6. Dica do dia. Escreva sobre uma nova tática que você desenvolveu ou algo que você aprendeu e aperfeiçoou.
Então ai. Seja qual for o seu negócio, sem dúvida, há sempre algo sobre o qual você definitivamente desejará escrever. De uma chance. E isso irá recompensá-lo em breve.
6 coisas (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário