quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dica de Unha do Dia!!


Oiii meninas!
Finalmente eu estou postando aqui no blog.Antes tarde do que nunca
E como eu costumava postar todos os dias diquinhas de unhas, vou dar continuidade aqui, vocês preferem videos ou fotos?
Eu gosto dos videos que mesmo que você não entenda nada de inglês, vendo consegue fazer as artes >.<
E para começar vou postar vídeo de unhas cute, que eu especialmente a- do- ro!!



Um pinguim muito fofo!


Essa vaquinha super fofa! Não é?


Vocês conhecem a Nyan Cat? Quem conhece vai gostar dessa!


E para encerrar por hoje mais um de pinguim, esse eu achei muitooo lindo! Só dá um pouco mais de trabalho, mas o resultado é bem bacana. xD




Espero que tenham gostado, este é o primeiro de muitos post, tanto meu como de minha miguxa Scath =)
Beij0o0s à todas e até daqui a pouco!

Ella

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dando meu primeiro Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





Vamos lá, bem ...

Sou a Lara ScatH, tenho 24 anos, ainda não trabalho - só estudo, faço medicina nas horas vagas ...rs- , há 3 semanas solteira - não chorei e estou feliz com isso .. só para constar - sou alguém que adora conversar, ver filmes, pintar as unhas, louca por sapatos, aquela amiga de todas as horas - confesso que tenho maior talento para horas ruins, dizem q sou boa conselheira ... rs .


Também já tinha um blog, um cantinho para lamentações românticas querendo conhecer : AQUI

De uma tarde, de conversas sérias, em alguns momentos, e purpurinadas, em outro momentos, em grande parte deles na verdade ...rs , mas pudemos perceber que juntas traríamos muita coisa legal para pessoas que pensassem e tivessem um gosto parecido com o nosso.


Não temos um pensamento único, o blog não terá uma só direção, e isso é o que acho que tornará ele ainda melhor, pq será feito de pedaços únicos, que juntos formarão um TODO muito legal.


Espero que gostem da nossa proposta e desse nosso cantinho, posso lhes garantir que é feito de amigas para vcs ... Nossas novas amigas .. ^^




ScatH

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apresentação

Olá meninas, Tudo bem?
Euzinha, Ella, vim aqui para me apresentar para vocês. Meu nome é Rafaella, tenho 23 anos, sou casada, não tenho filhos ainda, pretendo retornar para faculdade, esse ano ainda, e quero tirar minha carteira de motorista esse mês ou no máximo no outro, com fé em Deus!
Já Possuia um blog antes, que quero continuar com ele O Que toda Menina Quer, inclusive tem até um sorteio lá para quem quiser participar xD


Mas um belo dia conversando com minha amiga Lara resolvemos formar um blog em conjunto, gostamos de muitas coisas em comum, e uma irá complementar a outra =)
Também temos vários projetos e todo mundo irá ganhar. Aguardem que essa semana mesmo iremos mostrar muitas novidades legais para vocês!
Meninas, podem colaborar também com o que vocês gostariam de ver e nos ajudar, a fazer este blog muito mais importante para vocês.
Espero que seja um jornada muito linda, e fazer muitas amigas... beijos a todas <3

 Ella